NOVIDADE: Mini Bar de José Avillez abre finalmente no Porto

NOVIDADE: Mini Bar de José Avillez abre finalmente no Porto

O “império” José Avillez está a estender-se ao Porto! 

Depois da abertura do Cantinho, eis que agora é a vez da tão aguardada abertura do Mini Bar. Desde 12 de Julho, ainda em soft opening, o Mini Bar Porto promete surpreender a cidade com as criações gastronómicas arrojadas do Chef e um ambiente envolvente e único.

São dois pisos cobertos de veludo e pontuados com néon, onde todas as noite se juntam pratos emblemáticos a cocktails de autor. Para além dos “clássicos” do Mini Bar, tais como as Gambas do Algarve em Ceviche, o Abacate em tempura com kimchi desidratado, rebentos de coentros, lima e limão ou Vieiras salteadas com sabores thai, José Avillez trouxe também para o Porto alguns sabores originais: o Sabutini com azeitona explosiva, o Fish & Chips com iogurte de kimchi e a Chartreuse de vitela branca e foie gras com tripas à nossa moda e trufa, entre outros.

As grandes estrelas são os menus de degustação “Épico” e “Em Cartaz”, que permitem viajar pelos vários “actos” que compõem a carta. Mas, claro, a escolha pode também ser feita à carta, para quem queira coisas diferentes.

Este é o segundo restaurante de José Avillez no Porto, cidade que o recebeu “de braços abertos”, depois da chegada do Cantinho do Avillez. “Já há algum tempo que me pediam para trazer o Mini Bar para o Porto, mas faltava encontrar o espaço certo. O Porto é uma cidade que adoro, onde sou sempre muito bem recebido e onde também me sinto em casa. Com a abertura do Mini Bar, espero poder contribuir para a dinâmica cada vez mais interessante da vida nocturna desta cidade extraordinária”, explica José Avillez.

O Mini Bar Porto está aberto todos os dias para jantar: das 19h00 às 01h00 (ou, para quem queira apenas tomar um copo, das 19h00 às 02h00).

 

Informações & Contactos: Rua da Picaria, 12 | 4050-477 Porto | 221 129 729

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.