TONS & SABORES

Doses grandes, preços baixos, mas sabores com altos e baixos.

Sou um gajo dos subúrbios. E tenho orgulho disso. Não sou de um bairro típico lisboeta, sou de um bairro dormitório nos arredores. E, por isso, estou muito habituado a restaurantes de bairro, daqueles que não têm chef famosos nem aparecem nas revistas nem em blogs ou sites. Daqueles que são frequentados por quem mora lá perto e pronto. Por mim, tudo bem.

Fui parar a Odivelas, a este Tons & Sabores, num jantar de família. Depois do gps me levar a dar voltas ridículas acabei por encontrar o sítio. É um restaurante “tipo pastelaria”, normalíssimo. Dia de semana, por isso apenas algumas famílias a jantar. Serviço rápido, eficiente e simpático.

Doses muito grandes mas com altos e baixos a nível de sabor: o naco na pedra é muito bem servido e a carne é boa; mas os peitinhos recheados são muito fracos, com tanto fiambre que os torna enjoativos e sem sal nenhum; pataniscas boas, assim como muito bons filetes de pescada; as almôndegas são gigantes, mas talvez por causa do tamanho vêm completamente frias no meio; e depois temos bacalhau à brás, bitoque, secretos, bochechas… Tudo em doses muito grandes mas sem passar da normalidade.
Também as (muitas) sobremesas seguem esta linha da dose grande.

O destaque é claramente o preço, que é bastante acessível, especialmente tendo em conta a quantidade de comida servida em cada dose (algumas dão bem para duas pessoas).

É um restaurante de bairro, que não surpreende, mas também acho que não é esse o seu objectivo.

Preço Médio: 12€ pessoa (prato e sobremesa)

Informações & Contactos:
Rua Henrique Manuel Ginja Cardoso – Urbanização Quinta da Memória, Lote 11 – Loja B | 2675-217 Odivelas | 214074713

[codepeople-post-map]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.