7 RESTAURANTES NO PRÍNCIPE REAL

7 RESTAURANTES NO PRÍNCIPE REAL

Nesta viagem que estamos a fazer pelos bairros de Lisboa, chegamos então àquele que é mais trendy e vibrante. Onde se misturam culturas, estilos de vida, faixas etárias e classes sócio-económicas como em mais nenhum lado. Minha gente, bem vindos ao…

PRÍNCIPE REAL

Um bairro onde há de tudo, para todos os gostos e para todas as carteiras. E onde a rotatividade de restaurantes é completamente frenética. Por isso, estas nossas escolhas podem ser válidas agora e já não o ser daqui a 6 meses…

Segunda-feira: A CEVICHERIA
Começamos logo por aquele que é um dos melhores restaurantes da zona, assim como o melhor peruano de Lisboa. A Cevicheria é um projecto do Chef Kiko Martins e merece todos os elogios que lhe possam fazer: o espaço é incrível, a comida fantástica e todo o ambiente é cosmopolita e internacional. O restaurante perfeito para esta zona da cidade!

Terça-feira: CHUTNIFY
Terça-feira é um bom dia para ir ao Chutnify porque talvez consigam arranjar mesa mesmo sem reservar. Estamos a falar do indiano mais fora do comum que encontram em Lisboa, pelo ambiente mais internacional e pela comida muito diferente do normal. Um restaurante para visitar várias vezes, para provar tudo!

Quarta-feira: KOPPU – RAMEN CONCEPT FOOD
Ainda não havia a moda do ramen em Portugal e já o Koppu nos mostrava as maravilhas deste prato japonês. O espaço é pequeno, por isso reservem antes de ir. Ou então apareçam a meio da semana e deixem-se levar… acreditem que vão gostar!

koppu restaurante ramen principe real lisboa ramen miso

Quinta-feira: DONA QUITÉRIA
O registo é o dos petiscos portugueses, num espaço que parece uma antiga farmácia e por isso está cheio de pormenores muito “instragramáveis”. Mas o que interessa são mesmo os petiscos, simples mas deliciosos!

dona quiteria petiscos comida tradicional principe real lisboa ovos verdes

Sexta-feira: ATALHO REAL
Porque sexta-feira é o dia ideal para comer carne… da boa! O Atalho Real foi um dos percursores da tendência das carnes maturadas em Lisboa, e continua a ser dos restaurantes mais procurados. Um espaço super kitsch, uma esplanada fabulosa e uma relação preço-qualidade muito acima da média. É preciso dizer mais alguma coisa?

Sábado: ZERO ZERO
Um daqueles caos de sucesso instantâneo! O Zero Zero é uma pizzaria que se tornou num local de peregrinação no Príncipe Real, o que fez com que nos primeiros meses fosse quase impossível arranjar uma mesa. E muito por causa das pizzas excelentes e do ambiente muito moderno e trendy!

zero zero pizzeria restaurante italiano pizzas pastas principe real lisboa pizza salciccia

Domingo: EL CLANDESTINO
And last but not least… um dos restaurantes mais procurados de Lisboa, porque tem um hype como a maioria nem sonha ter. O El Clandestino junta a cozinha mexicana e peruana num espaço cheio de pinta, com bebidas muito boas. E, claro, a comida também é excelente!

el clandestino restaurante mexicano peruano tacos ceviches tequilla margaritas bairro alto lisboa ceviches

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.