À PARTE

À PARTE

Espaço à parte, tudo o resto é uma boa desilusão…

 

Sim, o trocadilho era tão irresistível que tive de o fazer! Mas a verdade é que não há muito a dizer sobre este restaurante: o espaço é muito interessante, porque aproveitaram uma casa desta zona da cidade para fazer o restaurante, mantendo todas as pequenas divisões e decorando-as de forma muito interessante. Isso torna o espaço muito cozy, porque são salas pequenas que fazem com que não tenhamos muita gente a falar à nossa volta. A decoração é cuidada e a iluminação muito bem trabalhada também, sendo que o espaço mais agradável é mesmo a zona exterior.

Mas o problema é que, depois disso, tudo o resto se torna uma pequena desilusão
A comida é normal, mas isso não é necessariamente positivo – ninguém quer ter um restaurante onde a qualidade é apenas “normal”. E é normal não por ser mal confeccionada, mas porque não tem aquele toque que torna os pratos em algo mais interessante. É verdade que é dos restaurantes em Lisboa com mais variedades de risotto, e que há muita variedade nas sobremesas… mas não deixa de ser “só” normal

E depois, para fechar em baixa, temos o atendimento, que deixa muito a desejar MESMO.
Desde quem nos recebe até a quem nos serve, é tudo pouco simpático e, em algumas situações, a roçar o incompetente. É lento, especialmente quando o restaurante tem mais gente, porque o facto de serem várias pequenas salas complica bastante o trabalho dos empregados.

Ou seja, uma desilusão. O que é ainda uma desilusão maior, porque é numa zona interessante da cidade e o preço médio é bastante agradável…

Preço Médio: 25€ pessoa (com vinho) – e ao almoço há pratos do dia abaixo dos 9€

Informações & Contacto:
Av. Defensores de Chaves, 14 C |1000-117 Lisboa |21 354 3068

[codepeople-post-map]

1 comentário em “À PARTE”

  1. Comida bem confecionada. Atendimento sofrível, e uma má interpretação das regras anti tabágicas. Não permitem que se fume no exterior / jardim exterior, o que me parece inconcebível visto tratar-se de um espaço ao ar livre.
    Como dizem, só vai quem quer.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.