BÚFALO GRILL

BÚFALO GRILL

Búffalo Grill…O outro rodízio de carnes…

Num espaço de centenas de metros, temos uma batalha titânica: a batalha dos rodízios de carne. Numa ponta, o Chimarrão, com o peso da sua história, com milhares de clientes servidos ao longo dos anos, sempre à espera da picanha que teima em ser a última carne a ser servida, enquanto nos enchemos com cortes de menor qualidade.
Na outra ponta, o Búfalo Grill, onde a lógica é exactamente a mesma mas sem tanto cheio a fritos nem tanta gordura no chão.

O Búfalo Grill é vizinho e pertence ao mesmo grupo do La Rúcula, e é um restaurante de rodízio de carnes. Com tudo o que de bom e mau isso tem. Barulhento, quase sempre com grupos, serviço desorganizado, enfim, o que se espera deste tipo de espaço.

bufalo-grill-restaurante-rodizio-carnes-parque-das-nacoes-lisboa-buffet

Há duas coisas que distinguem este rodízio do outro, mais conhecido e antigo, mas são duas coisas importantes e que acabam por determinar a escolha – para quem vai virado para um rodízio de carnes.

Em primeiro lugar, a localização: o Búfalo Grill está virado de frente para o rio, com vista para o Oceanário, e as suas janelas amplas não só maximizam a vista como também fazem com que o espaço tenha imensa luz natural (o que não acontece no Chimarrão). Ou seja, é um espaço bastante agradável.

bufalo-grill-restaurante-rodizio-carnes-parque-das-nacoes-lisboa-picanha

Por outro lado, e o mais importante, a comida… que aqui é melhor do que na concorrência directa. Atenção: continua a ser um rodízio de carnes, que chega à mesa sem ordem aparente, mas aqui a carne parece ter um pouco mais de qualidade. Além disso, há outra grande vantagem: o buffet, com inúmeras saladas, entradas, queijos e enchidos e ainda pratos principais, do qual nos podemos servir à vontade durante a refeição. Na sua generalidade as coisas são boas, sem serem surpreendentes, mas o facto de haver tanta alternativa é um ponto muito positivo para destacar o Búfalo Grill do Chimarrão.

De resto, sabemos para o que vamos, por isso só se ilude quem quer. É um rodízio de carnes, num restaurante barulhento e ideal para grupos. Há quem goste mais, há quem goste menos. Mas para quem gosta, e se estiverem na zona do Parque das Nações, então é preferível ficar por aqui no Búfalo Grill do que ir ao Chimarrão.

Preço Médio: 20€ pessoa (rodízio, com cerveja)

Informações & Contactos:
Rossio dos Olivais | Parque das Nações | 1900 Lisboa | 21 892 2740

[codepeople-post-map]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.