CASA DA DÍZIMA

CASA DA DÍZIMA

Sem dúvida um dos melhores restaurantes de Lisboa!

Bom, fica em Paço d’Arcos, o que poderia parecer fora de mão se não fosse mesmo em cima da marginal, o que simplifica bastante as coisas. E o estar em cima da marginal significa vista para o mar, especialmente na esplanada (que só abre no verão). Mas, na minha opinião, é de ficar no interior…

O espaço é muito bonito, paredes de pedra, a puxar para o antigo/tradicional, com mobiliário de madeira a condizer. Nada aqui nos transporta para um concept restaurant, é simplesmente assim. O que é ainda melhor…
O serviço é muito bom, atencioso sem ser chatinho, com os empregados a darem sugestões sem impor nada. Gosto quando me sugerem o que comer hoje e o que beber a acompanhar, mesmo que não siga essa sugestão. Sei lá, mostra que quem nos serve sabe o que está a fazer.

restaurante casa da dizima - sofisticado cozinha de autor paço de arcos lisboa 1

A comida é que interessa, e aqui ficamos novamente satisfeitos!
De inspiração mediterrânica, podemos experimentar um conjuntos de pratos com maior sofisticação, ao mesmo tempo que podemos optar pelo peixe fresco do dia, bem grelhado, escalado, aliás, preparado e servido para não termos de nos preocupar. Seja qual for a opção, os pratos são bem servidos e, acima de tudo, bem preparados, conjugando na perfeição a base da comida nacional com um toque de sofisticação.
Nem vale a pena destacar nada porque a carta muda regularmente.
Mas a qualidade mantém-se, sempre!

A Casa da Dízima é um dos habituais na Restaurant Week e dos que servem melhor nela mas, ainda assim, sugiro uma visita fora desta promoção. Porque o restaurante é muito bom, o serviço acompanha, a carta de vinhos é bastante interessante e, acima de tudo, tem um preço médio muito razoável para o que oferece.

Para mim, é e será sempre um dos “habituais”. Por tudo.

Preço Médio: 40€ pessoa (com vinho)

Informações & Contactos:
 Rua Costa Pinto 46, 2770-044 Paço de Arcos| 21 446 2965

[codepeople-post-map]

1 comentário em “CASA DA DÍZIMA”

  1. Perfeito, pena não informar que existe um parque ( pago e a 50 metros do restaurante) de estacionamento público, no Hotel Vila Galé, ao lado da entrada do jardim municipal

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.