CHURRASQUEIRA DE S. DOMINGOS

CHURRASQUEIRA DE S. DOMINGOS

Grelhados são sempre uma opção.

 

Gosto de conhecer restaurantes novos. Mas também sei que podem ser grandes barretes. E é por isso que geralmente opto pelas tascas ou restaurantes tradicionais, porque sei mais ou menos aquilo que posso esperar. Daí que, num dia em que me apetecia comer grelhados, fomos experimentar a Churrasqueira de S. Domingos.

Alguém já lá tinha ido antes e disse que era uma boa opção para um almoço rápido e com bons grelhados. Na Churrasqueira de S. Domingos encontrei um restaurante tradicional, mesas com toalhas de papel descartáveis, pratos do dia, vinho da casa, serviço a despachar. Nada de errado com isso, é habitual em muitos restaurantes deste género.

CHURRASQUEIRA DE S. DOMINGOS restaurante

Os grelhados são reis na casa e nesta fase do ano as sardinhas são as rainhas… e boas. Percebe-se claramente que quem está na grelha sabe o que faz, e isso dá sempre bons resultados. Mas há mais do que sardinhas, principalmente nas opções de carne, onde a especialidade é o frango grelhado mas ainda há bons secretos, lombinhos e mesmo uma posta mirandesa a preços muito simpáticos. Nos peixes há menos opções, como as ditas sardinhas ou os chocos (servidos sempre sem tinta, o que é uma pena). Não há nada de errado naquilo que comemos, porque a grelha é efectivamente boa. São coisas simples, porque nem sempre precisamos de ser surpreendidos.

CHURRASQUEIRA DE S. DOMINGOS restaurante

Sobremesas tradicionais mas nem todas caseiras, como é caso do bolo de bolacha que é basicamente só natas… Enfim, não se pode ter tudo.

CHURRASQUEIRA DE S. DOMINGOS restaurante

Não sendo memorável, é um restaurante bom para desenrascar uns grelhados ao almoço, sem pagar muito, bom para grupos e para quem quer comer grelhados sem invenções. E às vezes não é preciso mesmo inventar nada, porque a simplicidade basta.

Preço Médio: 13€ pessoa (com vinho da casa)

Informações & Contactos:
Rua Feliciano Moreira, 28 A – Rebelva | 2785-558 São Domingos de Rana | 21 4539163

[codepeople-post-map]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.