O ARRASTÃO

A uns minutos de Lisboa, come-se o MELHOR PEIXE FRESCO!

Alcochete deve ser das localidades mais menosprezadas da margem sul. Porque estão “simplesmente” na margem sul, tem um outlet e parece que pouco mais…
Mas esse “pouco mais” é O Arrastão!

E o Arrastão é um restaurante para quem conhece. Para famílias, para os locais, para quem vem de mais longe porque gosta. Porque quem lá vai, volta. De certeza.
Não é um restaurante decorado de forma moderna. Não tem um serviço premium. Não é de elites, nada disso.
Mas tem peixe muito fresco. Tem daquele tipo de peixe fresco no qual podemos confiar. Que podemos perguntar aos empregados “O que é que é bom hoje?” e sabemos que a resposta vai ser verdadeira.
Tem bom peixe grelhado, muito bom peixe grelhado! Se calhar, tem dos melhores peixes grelhados na grande Lisboa. E ainda tem outras coisas, mas peçam o peixe fresco, porque vão ficar muito satisfeitos. Bem grelhado, bem servido, muito bom!
Também há uma boa carta de vinhos e de sobremesas, é verdade, mas nada nos faz esquecer o maravilhoso peixe fresco.

Por isso, se querem comer peixe fresco, bem servido, e do outro lado do rio, não percam O Arrastão. Bom, em conta, e fora do circuito “da moda”. A não perder!

Preço Médio: 15€ pessoa

Informações & Contactos:
Praia dos Moinhos | 2890-166 Alcochete | 212342151

[codepeople-post-map]

1 comentário em “O ARRASTÃO”

  1. Depois de esperar 40 minutos por um prato com sardinhas grelhadas, foi colocado na mesa uma pequena travessa com algumas sardinhas amontoadas e com aspecto pouco apetecível. Confirmei o aspecto quando tentei comer a primeira sardinha e tentei novamente a segunda. Ambas estavam moídas e mal grelhadas. Reclamei e devolvi as sardinhas. Como já não tinha mais tempo para o almoço desta terça-feira dia 29 de junho de 2021, pedi a conta ( … e lá estava o débito de 13 euros inteirinho) , paguei e saí depois de ter inscrito a reclamação no livro de reclamações deste restaurante.
    Se está a pensar fazer uma refeição no restaurante Arrastão em Alcochete, desejo-lhe toda a sorte que eu não tive.
    Senti o arrastão na carteira, e nada mais.!

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.