poke havaiano restaurante comida saudavel vegetariano poke carcavelos vista mar

NANA PETISCOS

Petiscos que não ficam na memória.

 

Nããã…

Calor, praia, finais de tarde, cerveja gelada, petiscos. Neste encadeamento, e estando na Costa, procuramos um sítio longe dos bares/restaurantes em cima da praia, onde sabemos que vamos ser “roubados”. Encontramos o Nana Petiscos, vemos que os preços são razoáveis e a oferta é muita, e lá vamos até à Charneca da Caparica.

Entramos numa esplanada coberta muito agradável, onde por ser dia de semana estão mais empregados do que clientes. E ainda assim temos de esbracejar sempre que queremos alguma coisa, porque estão todos virados para o balcão.

A lista é grande e muito variada, com petiscos de todos os tipos. Doses e meias doses, a preços bastante simpáticos, por isso pedimos várias coisas, que até chegam rápido à mesa. O problema depois é outro…

O choco frito, acompanhado de uma singela rodela de limão, não é brilhante mas já comemos piores. A polme podia ser melhor, mais estaladiça, e o próprio bicho estava um bocado esponjoso. Ainda assim, muito melhor do que os camarões à guilho, que são claramente daqueles congelados e mal descongelados, com o interior ainda meio duro e sem sabor nenhum. Até porque o próprio molho é só azeite, não tem aquele toque a alho que é essencial para molhar o pão. Que desilusão…

Mas não ficou por aqui. O molho das ameijoas à Bulhão Pato é um exagero de mostarda. Honestamente não gosto deste molho com mostarda, mas aceito quando não é em exagero. O que não acontece aqui, porque só se sente isso mesmo. E para terminar, um pica-pau com um molho agradável, mas com a carne demasiado dura.
Podemos ter tido azar em tudo o que pedimos, mas é demasiado azar.

Até porque insisti em terminar com um prego no pão, que pedi MUITO mal passado… e chegou à mesa médio. Carne boa, é verdade, mas fiz questão de insistir que era MUITO mal passado. Não custa assim tanto…

Os preços são bastante agradáveis, mas nada nos deixou satisfeitos. O espaço é engraçado, mas o serviço é fraco. E estes “mas” acabam por ser muito mais importantes do que as coisas positivas.
Para nós, naaaaa…

 

Preço Médio: 15€ pessoa (3 petiscos e cerveja)
Informações & Contactos:
Rua Eugénio Salvador, 25 | 2820-307 Charneca da Caparica | 93 324 01 78

[codepeople-post-map]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.