SUL

O Sul na Rua do Norte, para comer boa Carne em noites de Verão.


Nestes meses de calor, apetece comer petiscos depois de um dia de praia, e depois jantar tarde (e ir para os copos). O Bairro Alto continua a ser uma boa opção para este tipo de plano e há aqueles restaurantes que continuam a fazer parte dos “habituais” neste tipo de noites.

O Sul é um deles.
Por várias razões: porque tem um espaço que faz um mix quase perfeito entre o tradicional e o sofisticado, porque o serviço é eficiente e simpático (ainda que mais virado para estrangeiros), porque a comida é boa.
A ementa escrita no quadro de ardósia baseia-se quase na sua totalidade em pratos de carne, e o rei é claramente o bife na pedra. Suculento e bem cortado, para cada um o fazer como gosta. Mas também as costeletas de borrego ou o pato, escolhas sempre seguras e muito agradáveis. Estes são alguns dos destaques numa lista que, não sendo grande, tem oferta variada e cumpre as expectativas.
Boa carta de vinhos (e o da casa é bastante bom).

Por isso, uma sugestão para jantar (mais tarde) se por acaso forem para a zona do Bairro. Comer uma boa carne e beber um bom vinho, antes de se aventurarem pelas ruas cheias de gente.

Preço Médio: 28€ pessoa (com vinho)

Informações & Contactos:
Rua do Norte, 13 | 1200-283 Lisboa | 213462449

[codepeople-post-map]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.